Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comitê para Promoção dos Direitos Humanos > Últimas notícias > Lista de Documentos Faltantes e de Entrevistas da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 008/2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lista de Documentos Faltantes e de Entrevistas da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 008/2022

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com a lista de documentos faltantes e de entrevistas da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 008/2022.

  • Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 15h12
  • Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 15h12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com a lista de documentos faltantes e de entrevistas da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 008/2022.

Em anexo é apresentada a lista da situação atual da inscrição dos(as) estudantes. A primeira coluna da tabela traz os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminada a situação dos documentos. E, na terceira e última coluna, é apresenta a situação da entrevista.

No período de 10 a 13 de março de 2022, os(as) estudantes que têm documentos faltantes listados ou que faltem todos os documentos devem completar a documentação. 

O(A) estudante deve acessar o suap.ifsp.edu.br, ir ao menu "Atividades Estudantis > Serviço Social > Programas > Inscrições", clicar em "Documentação do Aluno" e em "Adicionar Documento", e anexar os documentos conforme solicitado.

A não complementação da documentação implica no indeferimento da inscrição.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Cronograma:

Etapas

Previsão

Publicação do Edital

Em 07/02/2022

Inscrições pelo SUAP e

Entrega dos documentos comprobatórios

De 07/02/2022 a 20/02/2022

Divulgação das inscrições deferidas,

Lista de inscrições com falta de documentos

Divulgação do Cronograma de Entrevistas

Até 10/03/2022

Entrevistas e

Entrega de documentos faltantes

De 10/03/2022 a 13/03/2022

Divulgação do Resultado Preliminar

Até 21/03/2022

Prazo para Recursos

De 21/03/2022 a 22/03/2022

Divulgação do Resultado Final

Até 25/03/2022

Se o prontuário do(a) estudante inscrito(a) não constar na tabela em anexo, informe o erro à Coordenadoria Sociopedagógica até 11 de março de 2022, pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página