Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Inscrições Abertas para Solicitação de Auxílio Didático-Pedagógico para Participação em Eventos

• Publicado: Terça, 09 de Mai de 2017, 14h08
  • Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2017, 18h33

Edital 041/2017 comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para viabilizar, por meio do Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP, a participação de estudantes em atividades didático-científico-pedagógicos (congressos, simpósios, seminários, feiras ou similares), para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, nos cursos presenciais, em todas as suas modalidades.

As inscrições serão recebidas pela Coordenadoria Sociopedagógica durante a vigência deste edital, que compreende o ano de 2017, até atingir o valor disponibilizado no orçamento.

Leia o Edital.

Acesse aqui os formulários.

Qualquer dúvida procure pela Coordenadoria Sociopedagógica na sala 12, bloco 2.