Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - EDITAL 005/2017

RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - EDITAL 005/2017

Conforme Comunicado CSP nº 024/2017, torna-se público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, Resultado Preliminar do Programa de Auxílio Permanência.

• Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 14h10
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 14h12

ORIENTAÇÕES GERAIS

Leia o comunicado e verifique a lista de prontuários dos alunos inscritos no Programa de Auxílio Permanência, nos termos do Edital 005/2017. É apresentado na segunda coluna da lista a situação final, deferido ou indeferido, das inscrições no programa, conforme:

- Deferido (auxílios contemplados): os alunos nesta situação estão aptos a receber os auxílios discriminados entre parênteses, pois se enquadram nos critérios e cumpriram todas as etapas do processo, desde que entreguem o TERMO DE COMPROMISSO E CIÊNCIA na Coordenadoria Sociopedagógica, impreterivelmente de 05 a 13 de abril de 2017.

- Indeferido: os alunos nesta situação tiveram suas inscrições canceladas por não cumprimento das etapas anteriores (inscrição no SUAP, entrega de documentos ou não comparecimento para realização da entrevista), por cancelamento de matrícula ou excederam o limite da renda per capita, conforme critérios do Edital 005/2017.

Serão pagos os auxílios mensais referentes aos meses de Fevereiro e Março de 2017 apenas aos alunos que ingressaram no programa pelo Edital 005/2017. Os demais alunos já receberam o recurso dos meses supracitados em consonância com o Edital 004/2016.

Os auxílios serão concedidos conforme haja disponibilidade orçamentária e financeira.

RECURSOS

Os alunos poderão entrar com recurso sobre este Resultado, de 04 de abril de 2017 a 06 de abril de 2017. Os recursos serão analisados pela Coordenadoria Sociopedagógica que fará o deferimento ou indeferimento.

FORMULÁRIOS

O FORMULÁRIO DE RECURSO (Anexo X) e o TERMO DE COMPROMISSO E CIÊNCIA estão disponíveis no site do câmpus, em:

Maiores informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 3281-9598 ou na Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 02, Sala 12.

Acesse aqui o Comunicado.