Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Eleição para Representante Discente do Colegiado do Curso Licenciatura em Pedagogia

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 19h24
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 19h25

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Presidente Epitácio, torna público o edital que regulamenta o processo eleitoral para representante discente do colegiado do curso Licenciatura em Pedagogia.

Serão eleitos dois (02) discentes e seus respectivos suplentes para compor o colegiado de curso em questão.

A inscrição deverá ser realizada nos dias 06 e 07 de abril de 2017, pelo endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/6lIP1vOuSzU4Yqfz1

Apenas alunos regularmente matriculados no curso Licenciatura em Pedagogia poderão ser candidatos e serão eleitores.

A votação acontecerá no dia 13 de abril de 2017, das 20h40 às 20h55, na sala 04 do Bloco II do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.