Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado Preliminar do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 005/2017

Resultado Preliminar do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 005/2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, Comunicado CSP nº 020/2017 de adiamento da publicação do Cronograma de Entrevistas do Programa de Auxílio Permanência.

• Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 15h31
  • Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 10h15

Em virtude do número elevado de inscrições para o Programa de Auxílio Permanência – Edital 005/2017, a Coordenadoria Sociopedagógica comunica o adiamento da publicação do cronograma de entrevistas para o dia 17 de março de 2017. Os estudantes ingressantes no programa serão convocados para entrevistas de 20 a 24 de março de 2017. Aqueles que já passaram por entrevistas em outro momento, estão dispensados desta etapa e devem aguardar o restante do processo seletivo.

Acesse aqui o Comunicado.