Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência (Assistência Estudantil) Exclusivo para ingressantes do Ensino Superior

• Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 08h49
  • Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 09h26

Conforme Comunicado CSP nº018/2017, estão abertas, no período de 06 a 16 de março de 2017, as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (Assistência Estudantil) Permanência exclusivamente para os estudantes ingressantes neste semestre dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica e Pedagogia. Os demais estudantes, como foram contemplados com o período de inscrição anterior, previsto no Edital 005/2017, não terão suas inscrições homologadas neste segundo período.

O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do aluno na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, apoio a estudantes pais (creche), apoio didático-pedagógico (material), moradia e transporte.

Para se inscrever, os estudantes deverão:

1) Realizar a inscrição através do site: suap.ifsp.edu.br . Acesse aqui o tutorial de inscrição ou o vídeo tutorial de inscrição.

2) Entregar os documentos comprobatórios na Coordenadoria Sociopedagógica (Bloco 2, Sala 12).

Os estudantes que tiverem a inscrição deferida pelo exposto neste comunicado estarão sob vigência do Edital 005/2017 e, portanto, deverão obedecer a todos os seus critérios, inclusive respeitando as demais etapas de seleção.

Acesse aqui o Comunicado.

Leia o Edital e acompanhe os critérios de seleção.

Qualquer dúvida procure a Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus (Bloco 2, Sala 12) ou entre em contato pelo telefone 3281-9598.