Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Lista de Espera e a Convocação para matrícula no Curso de Extensão e-TEC Idiomas sem Fronteiras – Inglês Módulo I.

O IFSP, por meio da Coordenadoria de Extensão, torna pública lista de espera e a convocação para matrícula no Curso de Extensão e-TEC Idiomas sem Fronteiras – Inglês Módulo I.

• Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 17h52
  • Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 17h59

Os convocados deverão se apresentar no dia 09 de fevereiro na Coordenadoria de Extensão, com os documentos solicitados e acompanhados do responsável legal (se menor de idade), das 9h às 19h.

Clique nos link´s abaixo para abrir a lista de espera e convocação:

Edital nº 007/2017 - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – VAGA REMANESCENTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE CURSO DE EXTENSÃO, PERÍODO VESPERTINO

A pessoa abaixo, deverá comparecer ao IFSP Câmpus Presidente Epitácio, no dia 09/02/2017, das 9:00h às 19h, com os seguintes documentos:

- Original e 1 cópia da Carteira de identidade ou documento oficial com foto;

- Original e 1 cópia do CPF;

- Original e 1 cópia do Comprovante de endereço recente;

- Original e 1 cópia do Comprovante de escolaridade.

Convocados para vagas remanescentes - Vespertino

Maycon Cris Coser Da Silva (Ampla Concorrência)

Edital nº 008/2017 - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – VAGAS REMANESCENTES PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE CURSO DE EXTENSÃO, LISTA DE ESPERA NOTURNO.

Tendo em vista as vagas remanescentes do curso e-TEC Idiomas sem Fronteiras – Inglês – Módulo I – período noturno e que a lista de espera para esse período já foi utilizada, informamos a nova lista de espera, seguindo a ordem de inscrição:

Lista de espera - Noturno

1 - Daniel De Souza Lira (Ampla Concorrência)

2 - Jayne Vieira Ribeiro Silva (Ampla Concorrência)

3 - Priscila Dos Santos Freitas (Ampla Concorrência)

4 - Zenaide Da Silva Andrade Costa (Ampla Concorrência)

5 - Bianca Pereira Lima Santos (Ampla Concorrência)

6 - Patricia Hay Mussi de Oliveira (Ampla Concorrência)

Este documento é meramente informativo, não tendo valor de convocação. As pessoas citadas acima deverão aguardar convocação, caso haja vagas remanescentes

Edital nº 009/2017 - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – VAGAS REMANESCENTES PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE CURSO DE EXTENSÃO, PERÍODO NOTURNO.

As pessoas abaixo relacionadas, deverão comparecer ao IFSP Câmpus Presidente Epitácio, no dia 09/02/2017, das 9:00h às 19h, com os seguintes documentos:

- Original e 1 cópia da Carteira de identidade ou documento oficial com foto;

- Original e 1 cópia do CPF;

- Original e 1 cópia do Comprovante de endereço recente;

- Original e 1 cópia do Comprovante de escolaridade.

Os menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal, que deverá assinar a ficha de matrícula.

Convocados para vagas remanescentes - Noturno

Daniel De Souza Lira (Ampla Concorrência)

Jayne Vieira Ribeiro Silva (Ampla Concorrência)

Priscila Dos Santos Freitas (Ampla Concorrência)

Zenaide Da Silva Andrade Costa (Ampla Concorrência)

A matrícula não será efetivada se a documentação não estiver completa.