Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Liberação dos recursos do Programa de Auxílio Permanência/PAP - JANEIRO/2024 - EDITAL 001/2023

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado aos(as) estudantes contemplados(as) com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 001/2023 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de janeiro estão disponíveis para saque.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 11h48
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 11h48

Conforme disposto na regulamentação do Programa de Auxílio Permanência, o recurso do mês de janeiro é pago somente aos estudantes que recebem auxílio moradia.

O pagamento não está previsto nos casos onde o(a) estudante esteja vinculado ao IFSP apenas para o cumprimento de Estágio Curricular, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Caso o(a) estudante contemplado(a) não receba o auxílio dentro do prazo estipulado, deve informar a Coordenadoria Sociopedagógica.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.