Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA DIVULGA RESULTADO DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA DIVULGA RESULTADO DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS

• Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2016, 21h45
  • Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2016, 21h48
Considerando o Edital 047/2016, que abriu as inscrições para viabilizar, por meio do Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP, a participação de estudantes em atividades monitoradas do “Terra Parque Eco Resort” , vem-se divulgar o resultado da seleção dos alunos que participarão da visita.

Foram disponibilizadas 80 (oitenta) vagas, sendo inscritos 96 alunos. Optou-se por realizar o sorteio de 16 (dezesseis) alunos que comporam a lista de espera, classificados conforme a ordem de sorteio, o primeiro sorteado será o primeiro na lista de espera e assim por diante até completar os 16 (dezesseis). O sorteio foi realizado pelos números de inscrição. Segue a ordem dos números de inscrição sorteados: 82, 16, 48, 52, 50, 15, 42, 33, 6, 31, 71, 74, 57, 22, 23, 85.

Clique aqui e acesse  a ata referente ao sorteio público, bem como a lista dos inscritos e respectivos números de inscrições.

Os demais alunos listados em anexo, que não tiveram seu número de inscrição sorteado, foram contemplados com os auxílios do programa e deverão apresentar impreterivelmente até o dia 08 de novembro às 21h na Coordenadoria Sociopedagógica:

• Termo de Compromisso e Ciência, que pode ser retirado na Coordenadoria Sociopedagógica, devidamente preenchido;
  • Em casos onde houve alteração dos dados bancários, apresentar cópia do cartão bancário com dados da conta onde receberá o auxílio. A conta deve estar em nome e CPF do próprio estudante.

A não entrega do documento dentro do prazo será compreendido como desistência, dando lugar aos alunos em lista de espera.

Clique aqui para acessar o Comunicado completo.

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica ainda que busca alternativas para atendimento aos alunos que estão em lista de espera, aguarda a confirmação pela entrega do termo de compromisso para concluir o número de participantes e avaliar a possibilidade de atendimento dos demais alunos. Para qualquer orientação ou esclarecimento, procure a Coordenadoria Sociopedagógica (sala 12, bloco 02).