Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > “OS DESAFIOS DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA” SERÁ TEMA DE PALESTRA NA PEDAGOGIA

“OS DESAFIOS DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA” SERÁ TEMA DE PALESTRA NA PEDAGOGIA

Estudantes de licenciatura e profissionais da educação básica compartilham conhecimentos em mais uma edição do “Com a palavra”

• Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 07h05
  • Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 07h05

O professor Fabiano Ribeiro (licenciado em Pedagogia e mestre em História Social) participará da próxima edição do “Com a palavra, o professor!”. A atividade será realizada na próxima 5ª feira (18/05), às 19h, na Sala B110, no campus do IFSP/PEP.

A ação será direcionada para os (as) estudantes do 7º semestre do curso de Pedagogia e é parte dos componentes curriculares Práticas Educacionais 3 e Gestão Escolar 3, ambos relacionados à temática da coordenação pedagógica, uma das áreas de atuação do (a) Pedagogo (a).

Fabiano é coordenador pedagógico na Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão, vinculada à Diretoria Regional de Ensino de Santo Anastácio, localizada em Presidente Epitácio (SP). Durante o bate-papo com os estudantes de Pedagogia, o profissional abordará os desafios da coordenação pedagógica no cotidiano escolar, relatando suas vivências na gestão do trabalho pedagógico, na formação docente e na mediação de conflitos interpessoais.