Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Convite - Reunião com pais, mães ou responsáveis

Convite - Reunião com pais, mães ou responsáveis

Equipe do IFSP convida os responsáveis para um diálogo na terça-feira, 18/04/2023, as 18h30.

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 21h26
  • Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 21h26

Senhores pais, mães ou responsáveis pelos alunos do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio. Gostaríamos de convidá-los para uma importante reunião sobre convivência pacífica e segurança nas escolas. Sabemos o quanto é essencial garantir um ambiente seguro e acolhedor para nossos alunos, e, para isso, é fundamental a participação e colaboração de todos.

Na reunião, vamos discutir medidas para prevenir e lidar com situações de violência, bullying e outras formas de comportamento inadequado. Além disso, vamos apresentar iniciativas que visam a fortalecer a cultura da paz e da solidariedade na escola.

Sua presença é muito importante para que possamos construir juntos uma escola mais segura e harmoniosa para nossos estudantes.

A reunião será realizada no dia 18/04/2023, às 18h30, no Bloco B.

Contamos com a participação de vocês!

Obs: nesta reunião, não serão entregues os boletins referentes ao primeiro bimestre dos cursos integrados. Agendaremos um outro momento para esta finalidade.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio