Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > 1ª Feira de Exposição e Troca de Plantas Medicinais e Sementes

1ª Feira de Exposição e Troca de Plantas Medicinais e Sementes

A feira que acontece nesta sexta-feira (02), é parte do projeto de extensão, “Dos quintais de Presidente Epitácio: a cultura local e o cultivo de plantas medicinais”.

• Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 14h24
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 14h24

É com imensa alegria que convidamos toda a comunidade, a participar da nossa 1º Feira de Exposição e Troca de Plantas Medicinais e Sementes, que acontecerá no Instituto Federal, campus Presidente Epitácio.

Este será um evento presencial, gratuito e para amantes das plantas. Um momento especial de interação da comunidade com o campus, juntando saberes populares, conhecimento científico e a paixão pelas plantas medicinais aromáticas.

Aproveite para iniciar ou aumentar sua coleção de plantas medicinais da melhor forma, trocando suas mudinhas que estão sobrando por aí, por outras de outros participantes.

Será incrível! Não perca esta oportunidade!

Vamos fazer do nosso campus, um canteiro de troca.

Quando? 02 de dezembro (sexta-feira) das 11 h às 15 h.

Onde? Instituto Federal Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP).

Endereço: Rua José Ramos Junior, 27-50 - Jardim Tropical

Quanto? Gratuito.

Para quem? Qualquer pessoa que queira trocar suas mudas, saberes e experiências conosco.

Como participar? Não precisa inscrever-se, basta comparecer.

Maiores informações por e-mail: andresa.carvalho@ifsp.edu.br

Clique aqui para ver a tabela exemplificativa de plantas do projeto.