Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Convite para Reunião da Política de Assistência Estudantil - PAE

Convite para Reunião da Política de Assistência Estudantil - PAE

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Presidente Epitácio convida todos(as) estudantes beneficiários do Programa de Auxílio Permanência (PAP) e Programa de Ações Universais, bem como toda comunidade acadêmica, pais e responsáveis para a reunião de prestação de contas e planejamento participativo da Política de Assistência Estudantil.

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 10h00
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 10h03

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Presidente Epitácio convida todos(as) estudantes beneficiários do Programa de Auxílio Permanência (PAP) e Programa de Ações Universais, bem como toda comunidade acadêmica, pais e responsáveis para a reunião de prestação de contas e planejamento participativo da Política de Assistência Estudantil que ocorrerá dia 11 de novembro de 2022 (sexta-feira) em dois horários, conforme informações abaixo:

Acesse aqui o comunicado 59/2022

Local: Sala B106

Horários: 13h00

Pautas: Prestação de contas da execução da PAE 2022

Previsão orçamentária e cenários de execução para 2023

Planejamento e orientações sobre o processo de ingresso no programa para 2023

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.