Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Sábado Letivo - 22/10/2022

Sábado Letivo - 22/10/2022

O sábado letivo fará a reposição de uma segunda-feira. Algumas atividades são voltadas a cursos específicos ou à toda a comunidade do IFSP. Atividades começam às 9h!

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 07h21
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 07h32

Confira abaixo a programação do sábado letivo de 22/10/2022:

• Visita Técnica - Marmoraria Brasil (exclusivo para alunos do Curso Técnico em Edificações): o ponto de encontro e o horário da visita serão divulgados nos murais dos alunos do curso;

• 9h00 - Campeonato de CS (Laboratórios A209 e A210): campeonato de games sob organização dos alunos e professores de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação. Todos os alunos e servidores podem participar! Informações sobre inscrições serão divulgadas nos murais dos alunos!

• 9h00 - III Mostra Arte Viva: apresentações culturais e musicais dos inscritos na mostra. Toda a comunidade do IFSP está convidada a prestigiar! Relembrando as modalidades de participação: Produção visual; Produção audiovisual; Apresentação musical; Teatro/Performance; Dança; Desfile de Cosplay. Confira abaixo a programação, a qual terá início às 9h no Pátio do Bloco A.