Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Estude com a gente no IFSP! Edital de Transferência Interna, Externa, Portadores de Diploma e Reopção de Curso para Cursos Superiores

O IFSP Câmpus Presidente Epitácio torna público a abertura de edital de inscrição para transferência interna e externa, portadores de diploma e reopção de curso para os estudantes interessados em ingressar na instituição.

• Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 17h18
  • Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 19h25

O Câmpus Presidente Epitácio receberá inscrições, entre os dias 11 de outubro a 04 de novembro, para diversas vagas em cursos superiores, ofertadas por meio do Edital 070/2022. Há oportunidades para os cursos: Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Pedagogia ou Tecnologia em Processos Gerenciais, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2023.

O edital fornece aos candidatos procedentes de cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, fazer a reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma de graduação, para os cursos de Podem concorrer às vagas alunos do IFSP e estudantes de outras instituições de ensino, que se enquadrem em uma das cinco modalidades de ingresso previstas no edital:

Reopção de curso: para estudantes do IFSP que pretendem mudar de curso no mesmo Câmpus;

Transferência interna: para estudantes do IFSP que pretendem mudar de Câmpus no mesmo curso ou curso congênere;

Transferência externa: para estudantes de outras instituições, públicas ou privadas, que pretendem estudar no IFSP;

Reingresso: para estudantes que cancelaram ou abandonaram cursos do IFSP e que pretendem retomar seus estudos;

Portadores de diploma: para pessoas já formadas que pretendem realizar uma nova graduação.

Leia o edital na íntegra clicando aqui.

Acesse o formulário de inscrição acessando aqui.

COMUNICADO N.º 12/2022 - CRA-PEP: Inscrições Edital Nº 070/2022

Classificação Edital 070/2022 - DRG PEP - Reocupação de vagas

Classificação final e Convocação para Matrícula - Edital 070/2022 (Novo)

Você pode tirar suas dúvidas por e-mail: cra.pep@ifsp.edu.br ou via Whatsapp (18) 3281-9583.