Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > 1º Semana Acadêmica Gestores do Amanhã inicia com palestra sobre saúde financeira

Além da palestra, a Banda Marcial Antônio Zocante de Presidente Epitácio fez uma apresentação para os participantes do evento.

• Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h39
  • Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 08h44
imagem sem descrição.

Equipe organizadora do evento

Na noite da última segunda-feira (12/09), deu-se início a 1ª Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA), evento organizado pelo 2º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG). A abertura do evento contou com a presença de 84 inscritos no evento, dos professores e alunos do curso de TPG, do Gerente Geral do Sicredi, Marcos Antônio Perejon, da Banda Marcial Antônio Zocante de Presidente Epitácio e do Diretor geral do Câmpus, Alexandre Carniato.

Equipe do Sicredi - Sistema de Crédito Cooperativo

Às 19h15, os participantes e a equipe organizadora, composta pelos alunos e professores do curso, se reuniram na sala B106 para dar início ao evento com a performance da Banda Marcial Antônio Zocante. Após a apresentação, houve a palestra com o Gerente Geral do Sicredi, Marcos Antônio Perejon, que abordou o tema “Saúde financeira em equilíbrio”.

Gerente Geral do Sicredi, Marcos Antônio Perejon

A 1º Semana Acadêmica Gestores do Amanhã ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro com uma programação recheada de assuntos relevantes sobre gestão financeira e negócios. Ficou interessado? Clique aqui e faça parte da SAGA!