Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > 1º Semana Acadêmica Gestores do Amanhã inicia com palestra sobre saúde financeira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

1º Semana Acadêmica Gestores do Amanhã inicia com palestra sobre saúde financeira

Além da palestra, a Banda Marcial Antônio Zocante de Presidente Epitácio fez uma apresentação para os participantes do evento.

  • Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h39
  • Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 08h44
imagem sem descrição.


Equipe organizadora do evento

Na noite da última segunda-feira (12/09), deu-se início a 1ª Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA), evento organizado pelo 2º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG). A abertura do evento contou com a presença de 84 inscritos no evento, dos professores e alunos do curso de TPG, do Gerente Geral do Sicredi, Marcos Antônio Perejon, da Banda Marcial Antônio Zocante de Presidente Epitácio e do Diretor geral do Câmpus, Alexandre Carniato.

 

Equipe do Sicredi - Sistema de Crédito Cooperativo

Às 19h15, os participantes e a equipe organizadora, composta pelos alunos e professores do curso, se reuniram na sala B106 para dar início ao evento com a performance da Banda Marcial Antônio Zocante. Após a apresentação, houve a palestra com o Gerente Geral do Sicredi, Marcos Antônio Perejon, que abordou o tema “Saúde financeira em equilíbrio”.

 

Gerente Geral do Sicredi, Marcos Antônio Perejon

A 1º Semana Acadêmica Gestores do Amanhã ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro com uma programação recheada de assuntos relevantes sobre gestão financeira e negócios. Ficou interessado? Clique aqui e faça parte da SAGA!

registrado em:
Fim do conteúdo da página