Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP-PEP participa da Terceira Edição da Feira Tecnológica da Batata-Doce
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP-PEP participa da Terceira Edição da Feira Tecnológica da Batata-Doce

O evento ocorreu em Presidente Prudente e contou com a participação de mais de 50 mil pessoas ao longo dos 4 dias de feira.

  • Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 18h00
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 14h35
imagem sem descrição.

Entre os dias 11 e 14 de agosto ocorreu no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente a Terceira Edição da Feira Tecnológica da Batata-Doce (BATATEC). O evento contou com a participação de mais de 50 mil pessoas ao longo dos 4 dias de feira. A BATATEC foi organizada pela APROBARPP (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente) a qual contou com colaboração de vários parceiros como instituições científicas, instituições privadas e educacionais.

O Instituto Federal Campus Presidente Epitácio possui um projeto científico e tecnológico de Propriedade Intelectual contratado pelo SEBRAE para o depósito e apoio ao desenvolvimento da Indicação Geográfica da Batata-Doce de Presidente Prudente e Região. Dessa forma, o sábado de manhã foi marcado por atividades relacionadas à Indicação Geográfica, sendo conduzido pelo Auditor Fiscal Federal Francisco Mitidieri (MAPA), os quais também contribuíram com a palestra o Analista de Políticas Sociais Allan Razera (MAPA), a Consultora Paula Cristina (SEBRAE) e o Professor Marcos Tomé (IFSP).

registrado em:
Fim do conteúdo da página