Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Policiais realizarão palestra sobre o Canil da Polícia Militar no IFSP Câmpus Presidente Epitácio.

A palestra será realizada às 9h no pátio do Câmpus para os alunos do 1º ano do Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio.

• Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 08h58
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 08h14
imagem sem descrição.

Na próxima sexta-feira (05/08), às 9h, acontecerá no pátio do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, uma palestra sobre o Canil da Polícia Militar voltada para os alunos do 1º ano do Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio.

Os Cabos Bressan, R. Santos e Vesco, integrantes do 8º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de Presidente Prudente, são os convidados para conversar com os alunos sobre a relação afetiva entre ser humano e animal, o trabalho dos cães do batalhão e de que forma o Técnico em Mecatrônica pode atuar no desenvolvimento de projetos envolvendo leitura, registro, controle, equipamentos de biomedicina animal, próteses biomecânicas nas áreas de veterinária, dentre outros. Além dos Cabos, a palestra contará com a presença do Cão Ricco, membro do canil do 8º Baep de Presidente Prudente.

Contamos com a sua presença!