Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Estude com a gente no IFSP!

Estude com a gente no IFSP!

Estude com a gente no IFSP! Edital de transferência interna, externa, portadores de diploma e reopção de curso para cursos superiores.

• Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 12h35
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 14h15

O IFSP Câmpus Presidente Epitácio torna público a abertura de edital de inscrição para transferência interna e externa, portadores de diploma e reopção de curso para os estudantes interessados em ingressar na instituição.

O IFSP-PEP torna público Edital para abertura de inscrições para estudantes interessados em ingressar, transferir-se ou fazer a reopção de curso na instituição.

O edital fornece aos candidatos procedentes de cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC,fazer a reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma de graduação, para os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Licenciatura em Pedagogia ou Tecnologia em Processos Gerenciais, com ingresso para o segundo semestre letivo de 2022.

Inscrições Preliminares
Classificação Final e Convocação (NOVO)

Leia o edital na íntegra clicando aqui.

Acesse o formulário de inscrição acessando aqui.

Você pode tirar suas dúvidas por e-mail: cra.pep@ifsp.edu.br ou via Whatsapp (18) 3281-9583.