Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP Câmpus Presidente Epitácio recebe visita dos alunos da Escola Estadual Consuelo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Câmpus Presidente Epitácio recebe visita dos alunos da Escola Estadual Consuelo

Durante a visita, os estudantes puderam conhecer a infraestrutura e os cursos oferecidos pelo câmpus.

  • Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 18h25
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 18h25

Na sexta-feira (10/06), 35 alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, acompanhados pelo professor Wilson Monteiro dos Santos e a professora Marilda Rodrigues Gavião Dantas, da Escola Estadual Dona Consuelo Fernandes de Magalhães Castro, visitaram o câmpus do Instituto Federal de Presidente Epitácio. O intuito da visita foi apresentar aos estudantes as instalações do IFSP: a sala de estudos, a biblioteca, os laboratórios de Informática, Eficiência Energética, Máquinas Elétricas e o Laboratório de Mecânica, além do refeitório e o ginásio poliesportivo.

Os alunos, que foram recebidos pelos professores César Alberto da Silva e Melissa Marchiani Palone Zanatta, também puderam conhecer os cursos oferecidos pelo instituto Federal em Presidente Epitácio, dentre eles: os cursos de Informática e Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio, os Técnicos em Administração, Edificações, Eletrotécnica e os Superiores: o Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Pedagogia além das duas novas graduações ofertadas em 2022, o curso Tecnólogo em Processos Gerenciais que iniciou suas atividades no primeiro semestre e o novo curso de Licenciatura em Letras que começará a ser ofertado a partir da segunda metade do ano de 2022.

O IFSP Câmpus Presidente Epitácio recebe estudantes das escolas do município e região. Para agendar uma visita, clique aqui.


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

registrado em:
Fim do conteúdo da página