Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP Câmpus Presidente Epitácio recebe visita dos alunos da Escola Estadual Consuelo

Durante a visita, os estudantes puderam conhecer a infraestrutura e os cursos oferecidos pelo câmpus.

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 18h25
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 18h25

Na sexta-feira (10/06), 35 alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, acompanhados pelo professor Wilson Monteiro dos Santos e a professora Marilda Rodrigues Gavião Dantas, da Escola Estadual Dona Consuelo Fernandes de Magalhães Castro, visitaram o câmpus do Instituto Federal de Presidente Epitácio. O intuito da visita foi apresentar aos estudantes as instalações do IFSP: a sala de estudos, a biblioteca, os laboratórios de Informática, Eficiência Energética, Máquinas Elétricas e o Laboratório de Mecânica, além do refeitório e o ginásio poliesportivo.

Os alunos, que foram recebidos pelos professores César Alberto da Silva e Melissa Marchiani Palone Zanatta, também puderam conhecer os cursos oferecidos pelo instituto Federal em Presidente Epitácio, dentre eles: os cursos de Informática e Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio, os Técnicos em Administração, Edificações, Eletrotécnica e os Superiores: o Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Pedagogia além das duas novas graduações ofertadas em 2022, o curso Tecnólogo em Processos Gerenciais que iniciou suas atividades no primeiro semestre e o novo curso de Licenciatura em Letras que começará a ser ofertado a partir da segunda metade do ano de 2022.

O IFSP Câmpus Presidente Epitácio recebe estudantes das escolas do município e região. Para agendar uma visita, clique aqui.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio