Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Encerramento do Projeto Alunos Conectados - CHIPs

Encerramento do Projeto Alunos Conectados - CHIPs

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 13h46
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 13h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado aos(as) estudantes sobre o encerramento do Projeto Alunos Conectados - CHIP.

O Projeto Alunos Conectados consistia em uma ação emergencial de educação e assistência ao ensino em apoio ao enfrentamento da pandemia do novo corona vírus (COVID-19), no qual havia a contratação emergencial de pacote de dados móveis para os(as) estudantes. O projeto consistia na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet.

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que o Projeto Alunos Conectados (CHIP) terá sua vigência encerrada em 30 de junho de 2022 e, após esta data, os chips terão seus pacotes de dados finalizados.

Comunicado N.º 38/2022

Para mais informações e/ou dúvidas, encaminhe e-mail para o endereço: csp.pep@ifsp.edu.br.