Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Prova da OBMEP / 2022: participe dessa OLIMPÍADA!

Prova da OBMEP / 2022: participe dessa OLIMPÍADA!

Você, estudante dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, terá a oportunidade de participar de uma OLIMPÍADA! Trata-se da OBMEP, cuja prova será aplicada dia 07/06/2022, terça-feira.

• Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 08h18
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 08h18

Na terça-feira, 07/06/2022, será aplicada a prova da “Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas” (OBMEP). A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo "Instituto de Matemática Pura e Aplicada" (IMPA), com o apoio da "Sociedade Brasileira de Matemática" (SBM).

Você estudante do Ensino Médio terá a oportunidade de participar dessa olimpíada! APROVEITE