Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > VII Semana da Diversidade será realizada de 23 a 27 de Maio de 2022 em formato híbrido
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

VII Semana da Diversidade será realizada de 23 a 27 de Maio de 2022 em formato híbrido

O evento será realizado pelo IFSP Câmpus Presidente Epitácio em parceria com a Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão.

  • Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 16h10
  • Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 16h10

Consolidando-se como um espaço para a construção coletiva de ações e estudos para a promoção dos direitos humanos, da igualdade de gênero e étnico racial, a Semana da Diversidade chega à sua sétima edição. Com a proposta de atuar no combate a todas as formas de opressão e na formação e no diálogo para a luta antirracista, antisexista e anti-LGBTQIfóbica,  durante o evento serão realizadas ações acadêmicas, artísticas  e culturais para reflexões sobre respeito, garantias de direitos e inclusão. Assim como em 2021, neste ano, o  evento terá a parceria da  Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão, de Presidente Epitácio. 

A VII Semana da Diversidade será realizada em formato híbrido, com atividades presenciais no IFSP-PEP e no Colégio Leitão, e atividades remotas  no canal do YouTube do IFSP Câmpus Presidente Epitácio. A programação do evento será divulgada em breve.


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

registrado em:
Fim do conteúdo da página