Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Liberação dos Recursos do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação, Ensino Superior - Edital 007/2022

• Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 10h57
  • Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 11h08

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado aos(às) estudantes do Ensino Superior contemplados(as) no Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação que os recursos estarão disponíveis para saque a partir de 05/05/2022.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado aos(às) estudantes contemplados(as) no Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação, Edital 007/2022, que os recursos estarão disponíveis para saque a partir de 05/05/2022.

Os(As) estudantes que informaram seus dados bancários receberão os recursos via depósito em conta.

Os(As) estudantes que não informaram os dados bancários receberão os recursos via Ordem Bancária, conforme lista anexa ao comunicado.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp: 18 3281-9598.