Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Programa Residência Pedagógica realiza ação formativa para estudantes e docentes

A Oficina “Estratégias de Leitura” será tema de atividade formativa destinada para pibidianos, residentes e professores envolvidos nos programas Residência Pedagógica e PIBID

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 16h23
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 20h11

A oficina “Estratégias de leitura”, parte do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) realizado pelas estudantes Mayra Rodrigues e Carla Paes, sob a orientação da Profª Dra. Gislene Barbosa, será tema de atividade formativa destinada aos estudantes pibidianos, residentes e professoras vinculadas ao Programa Residência Pedagógica e PIBID.

A ação ocorrerá na próxima 5ª feira (03/03), às 17h30, na Brinquedoteca/Laboratório Didático da Pedagogia do IFSP – Presidente Epitácio.

A atividade faz parte dos trabalhos do Programa Residência Pedagógica, em parceria com a Escola Estadual Professor Jacinto de Oliveira Campos, localizada no município de Presidente Epitácio. Tem como objetivo contribuir com a formação dos futuros professores no que diz respeito ao trabalho voltado às intervenções pedagógicas para o ensino de leitura, com ênfase na literatura infantil.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio