Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP Campus Presidente Epitácio firma acordo de cooperação com empresa de som automotivo da região.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Campus Presidente Epitácio firma acordo de cooperação com empresa de som automotivo da região.

Na última quinta-feira (17/02), o campus de Presidente Epitácio recebeu a visita da Stetsom para firmar o primeiro acordo de cooperação do campus.

  • Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h51
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09
imagem sem descrição.

Fundada em 1989, a empresa de som automotivo, Stetsom, situada na cidade de Presidente Prudente, atende mais de 60 países oferecendo amplificadores, mesas de som, fontes, entre outros componentes, firmou o primeiro acordo de cooperação do campus de Presidente Epitácio.

Durante a visita, os representantes da marca apresentaram a empresa, compartilharam informações sobre o mercado do som automotivo e sobre como esse setor está crescendo no Oeste Paulista. O encontro se deu na forma de conversa com os alunos de Engenharia Elétrica e Técnico em Mecatrônica. Além da apresentação, a Stetsom concedeu  ao Campus um Painel de Módulo para que os alunos possam aplicar a teoria aprendida durante às aulas em atividades práticas utilizando os equipamentos disponibilizados.

O acordo entre o IFSP Campus Presidente Epitácio e a Stetsom tem como objetivo o aporte de equipamentos por parte da empresa de som automotivo e a capacitação dos funcionários por parte da instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página