Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP Campus Presidente Epitácio firma acordo de cooperação com empresa de som automotivo da região.

Na última quinta-feira (17/02), o campus de Presidente Epitácio recebeu a visita da Stetsom para firmar o primeiro acordo de cooperação do campus.

• Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h51
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09
imagem sem descrição.

Fundada em 1989, a empresa de som automotivo, Stetsom, situada na cidade de Presidente Prudente, atende mais de 60 países oferecendo amplificadores, mesas de som, fontes, entre outros componentes, firmou o primeiro acordo de cooperação do campus de Presidente Epitácio.

Durante a visita, os representantes da marca apresentaram a empresa, compartilharam informações sobre o mercado do som automotivo e sobre como esse setor está crescendo no Oeste Paulista. O encontro se deu na forma de conversa com os alunos de Engenharia Elétrica e Técnico em Mecatrônica. Além da apresentação, a Stetsom concedeu  ao Campus um Painel de Módulo para que os alunos possam aplicar a teoria aprendida durante às aulas em atividades práticas utilizando os equipamentos disponibilizados.

O acordo entre o IFSP Campus Presidente Epitácio e a Stetsom tem como objetivo o aporte de equipamentos por parte da empresa de som automotivo e a capacitação dos funcionários por parte da instituição.