Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Reunião com Pais, Mães e/ou Responsáveis (Cursos Integrados) – Informática e Mecatrônica

Reunião será realizada nos dias 09/02 (Informática) e 10/02 (Mecatrônica), às 18h30 na Sala 6 do Bloco B. Os participantes devem apresentar comprovante vacinal na entrada do câmpus.

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h14
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

Prezados Senhores pais, mães, responsáveis e alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados (Informática e Mecatrônica),

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio convida-os para reuniões com as respectivas Coordenações de Curso, sendo:

• Quarta-feira, 09/02/2022 às 18h30 - Técnico em Informática (Coordenador Prof. Fabricio) - Sala 6 (Bloco B)
  • Quinta-feira, 10/02/2022 às 18h30 - Técnico em Mecatrônica (Coordenador Prof. Diego) - Sala 6 (Bloco B)

O convite é prioritariamente aos responsáveis pelos alunos ingressantes (turmas do 1° ano). Estende-se o convite aos responsáveis das turmas dos segundos e terceiros anos, caso queiram participar.

Serão tratados assuntos referentes ao retorno às atividades de forma presencial, tais como protocolos de biossegurança e cuidados de saúde e de prevenção à COVID-19, além de aspectos da formação integral dos alunos no IFSP!

Contamos com a participação de vocês!

Equipe do IFSP

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio