Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Classificação do Processo Seletivo de Projetos de Ensino de Bolsa de Ensino para o Ano de 2022

Torna-se público o resultado da seleção e classificação de projetos a Serem Apoiados por Meio da Concessão de Bolsas. Foram contemplados 14 projetos, com previsão para atuação de 18 bolsistas no total.

• Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 18h56
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h36

Após processo seletivo, consistente na avaliação das propostas dos projetos inscritos por servidores do IFSP, Campus Presidente Epitácio, bem como seu rankeamento e dimensionamento de bolsas, informamos que ao todo 14 projetos serão apoiados por meio de concessão de bolsas em 2022.

O orçamento do campus para o conjunto desses projetos ficou R$57.600,00 (cinquenta e sete mil e seiscentos Reais) para o pagamento de Bolsas de Ensino. Com esse montante, será possível o pagamento de 18 (dezoito) bolsas, com jornada semanal de 20 (vinte) horas, por 8 (oito) meses a estudantes de cursos do ISFP, Campus Presidente Epitácio, matriculados nos cursos de Técnicos Integrado/concomitante ou subsequente, ou Ensino Superior, em quaisquer das áreas a serem apontadas pelos docentes.

Para concorrer, os candidatos deverão ficar atentos à publicação do próximo edital, específico sobre a seleção de bolsistas, que conterá os pré-requisitos necessários, bem como outras informações pertinentes à seleção.

As Bolsas de Ensino, modalidade do “Programa de Bolsas Discentes”, destinam-se eminentemente a estudantes regularmente matriculados/as e visa apoiar a participação desses em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do estudante na sua área de formação, oportunizando à iniciação em atividades vinculadas à execução de Projetos de Ensino, através de experiências que fortaleçam a articulação entre teoria e prática.

Agradecemos aos servidores que fizeram parte deste processo seletivo. Segue em anexo a Classificação Final dos projetos selecionados.

Clique aqui para acessar o Edital 43/2021 DRG-PEP

Clique aqui para acessar o Comunicado CSP n.º 02/2022

Clique aqui para acessar o Anexo com a Classificação Final dos Projetos

Para esclarecer dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através do seguinte endereço eletrônico: csp.pep@ifsp.edu.br