Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Orientações Para Devolução Dos Livros Didáticos Nos Dias 16 e 17/12/2021

Orientações Para Devolução Dos Livros Didáticos Nos Dias 16 e 17/12/2021

PLANTÃO PARA RECEBIMENTO DOS LIVROS DIDÁTICOS DAS 8h00 às 16h00. Reforçamos que a devolução dos livros didáticos é obrigatória e, as solicitações de documentos no âmbito escolar estão condicionadas as pendências de livros com a instituição

• Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 14h18
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

Senhores Pais ou Responsáveis, com o encerramento do ano letivo 2021 chegou a hora de devolver os livros didáticos, e solicitamos a colaboração nesta ação, pois estes serão utilizados novamente por outros alunos no próximo ano letivo de 2022.

Prezados alunos, as Coordenações dos cursos de Informática e Mecatrônica juntamente com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) solicitam que sigam os procedimentos e orientações abaixo para a devolução dos livros:

Os servidores da CAE Luiz e Daiane, estarão no Câmpus na sala 27 no piso superior recebendo os livros didáticos nos dias 16 e 17/12/2021, nesta quinta e sexta-feira das 8h00 às 16h00.

Prezados alunos compareçam na data e horários especificado no plantão que a CAE estará no Câmpus para recebe-los, caso não possa comparecer, favor entrar em contato com o coordenador e/ou servidores da CAE.

Seja breve ao adentrar no câmpus e siga as orientações sanitárias em tempos de pandemia.

Uso obrigatório de máscara;

Manter distanciamento de no mínimo 1,5 metros, evitando aglomerações;

Dirija-se a sala 27 no piso superior e apresente os livros ao servidor que estará acompanhando a sua entrega.

Os livros deverão ser entregues nesta ordem: Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português, Química, Inglês, Espanhol, Filosofia, Sociologia e Artes.

Em caso de perda de algum dos livros, você deverá comunicar o ocorrido para servidores da CAE e fazer a entrega dos demais livros.

Se estiver com sintomas como febre, tosse, dor de garganta e/ou coriza no dia agendado, não vá ao câmpus, entre em contato com o seu coordenador do curso e/ou servidores da CAE.

Reforçamos que a devolução dos livros didáticos é obrigatória e, as solicitações de documentos no âmbito escolar estão condicionadas as pendências de livros com a instituição.

Nos procure nos contatos abaixo para qualquer dúvida.

Contatos da CAE: Email - cae.pep@ifsp.edu.br / whatsapp busines da CAE (18) 3281 9591 e (18) 3281 9580

Contatos da Coordenação de Informática: Email - coord.tii.pep@ifsp.edu.br

Contatos da Coordenação de Mecatrônica: Email - coord.tim.pep@ifsp.edu.br