Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Roda de conversa com participação do ‘Slam Quilombo de Dandara’ será realizada em 10 de dezembro, às 20h
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Roda de conversa com participação do ‘Slam Quilombo de Dandara’ será realizada em 10 de dezembro, às 20h

O projeto de extensão “Todes em Cena: vida, arte e transformação” realizará evento que contará, também, com a participação do GeoJuves (UNESP/Prudente).

  • Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 19h39
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h36

A “Roda de conversa – Slam Quilombo de Dandara: a poesia transformando vidas” é ação vinculada ao projeto de extensão "Todes em Cena: vida, arte e transformação" do IFSP Câmpus Presidente Epitácio. A live será realizada no dia 10 de dezembro de 2021, às 20h00, e transmitida no canal do YouTube do IFSP/PEP:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ftEDh4hjW4c

 

Entre os dias 06 e 10 de dezembro está sendo realizada, no Instragram do projeto (@todes.em.cena), uma Série Especial sobre o coletivo Slam Quilombo de Dandara, com muito conhecimento, arte e cultura. O coletivo é coordenado atualmente por quatro mulheres, e faz parte da transformação da Praça da APEA, em Presidente Prudente, em uma comunidade pautada na arte e na poesia falada como espaços para as vozes serem ouvidas e para a transformação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página