Prestação de Contas e Liberação dos Recursos do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 041/2021

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Ações Universais - Auxílio Equipamento, acerca da prestação de contas e liberação de recursos a partir de 24/11/2021.

• Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 16h40
  • Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Ações Universais - Auxílio Equipamento, Edital 041/2021, acerca da prestação de contas e que os recursos estarão disponíveis para saque a partir de 24/11/2021.

DA COMPROVAÇÃO:

Conforme Edital 041/2021, os(as) estudantes deverão enviar a Nota Fiscal da compra, na qual deverá constar nome e CPF do(a) estudante ou seu responsável legal, para o e-mail assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br, impreterivelmente, até o dia 15 de dezembro de 2021.

O não envio da Nota Fiscal poderá implicar no desligamento do(a) estudante do programa, bem como na devolução do auxílio financeiro recebido aos cofres públicos.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail csp.pep@ifsp.edu.br ou pelo whatsapp: 18 3281-9598.