Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado Preliminar do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 041/2021

Visando a garantia do direito à educação nas condições atuais, o projeto de ações universais regido pelo Edital nº 041/2021 versa sobre a dimensão da inclusão digital, prestada via Auxílio Equipamento Eletrônico Emergencial Covid-19.

• Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 20h49
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 20h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado preliminar do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 041/2021.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Os(as) estudantes inscritos(as) no programa terão sua situação apresentada nos Anexos I, II e III.

No Anexo I consta:

- Todos(as) inscritos(as): se o(a) estudante realizou todas as etapas de inscrição.

No Anexo II consta:

- Aptos(as) dentro do número de vagas: se o(a) estudante realizou todas as etapas corretamente e está dentro do número de vagas, de acordo com as prioridades definidas no item 4.1 do Edital 041/2021.;

No Anexo III consta:

- Desclassificados(as) por desacordo com regras do Edital: se o(a) estudante não realizou a inscrição corretamente, bem como a justificativa para os casos.

Obs: O Anexo I possui 59 estudantes. A vaga restante será preenchida após a análise dos recursos.

RECURSOS

O(A) estudante terá até o dia 31 de outubro de 2021 para questionar formalmente o resultado preliminar enviando e-mail ao endereço: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

O recurso deverá ter:

1. Nome completo do(a) estudante;
  2. Prontuário (exceto estudante do PROEJA);
  3. Descrição da situação.

A análise dos recursos será realizada pelos(as) servidores(as) da Coordenadoria Sociopedagógica e o resultado final será disponibilizado no site institucional no dia 04 de novembro de 2021, mediante listagem organizada por número de prontuário.

Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra

Clique aqui para acessar o Anexo I

Clique aqui para acessar o Anexo II