Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Procedimentos de devolução e empréstimo de livros na biblioteca para alunos(as) com aulas presenciais.

Alunos(as) que frequentam o Câmpus, com aulas presenciais podem devolver e emprestar livros da biblioteca.

• Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 17h44
  • Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 11h55
devolução de livros pode ser realizada a qualquer momento em que o câmpus estiver aberto na caixa devolução em frente à biblioteca. Por favor, embrulhe cada livro em saco plástico para evitar a propagação do coronavírus na caixa.

Para o empréstimo de livros, os(as) alunos(as) com aulas presenciais, devem realizar os seguintes procedimentos:

1) Enviar solicitação pelo e-mail cbi.pep@ifsp.edu.br, informe seu nome completo e o dia e horário da sua aula presencial.

2) Informe os dados dos livros encontrados na Biblioteca Pergamum (http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br/), por exemplo, a cópia do que está no Pergamum:
COTRIM, Gilberto. Fundamentos da filosofia: história e grandes temas. 17. ed. São Paulo: Saraiva, 2013.

3) Enviem a solicitação de empréstimo 2 dias antes da sua aula presencial.

4) Retirem os livros no dia e horário da sua aula presencial e conforme o horário de atendimento dos servidores do câmpus.

O horário de atendimento dos setores administrativos do câmpus, por enquanto, é quando está marcada aula presencial e: das 8h às 11h ; das 14h às 17h; e das 19h às 21h.

A entrada de alunos (as) na biblioteca para retirar o empréstimo ocorrerá de forma restrita, ou seja, próximos à porta e respeitando o distanciamento social. Somente os servidores da CBI podem entrar na biblioteca.

Dúvidas? Entrem em contato por WhatsApp: (18) 3281-9596.

Acompanhem nossas redes sociais para obterem informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BibliotecaAnnaDeakIFSPPEP/

Instagram: @bibliotecaannadeak