Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Seminário Temático em Educação do Campo: A escola do campo em movimento

Seminário Temático em Educação do Campo: A escola do campo em movimento

Educação do campo é tema de palestra no Curso de Licenciatura em Pedagogia na próxima sexta-feira (24/09) – no formato virtual.

• Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 15h28
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h47

O Seminário Temático “A escola do campo em movimento” é destinado aos estudantes de licenciaturas, docentes e público geral. Tem o objetivo de problematizar as relações da escola do campo na dinâmica das lutas sociais pela implementação de um projeto pedagógico baseado numa proposta popular do campo, de país e de educação. O palestrante será o professor Marcelo Silva de Brito, doutorando em Educação (UEM) e docente na EE Bairro Santa Rita do Pontal.

Data: 24/09 (6ª feira)

Acesso à sala virtual: https://meet.google.com/gpj-ekoa-rpy