Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Educação Matemática e o Ensino de Números Racionais é tema de palestra no IFSP – Campus Presidente Epitácio

Programa Residência Pedagógica promove encontro formativo para estudantes residentes e pibidianos, professores preceptores e convidados.

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 18h02
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h50

O Núcleo de Pedagogia, do Programa Residência Pedagógica (PRP) - Campus Presidente Epitácio, promoverá ação formativa para o estudo do tema “Educação Matemática e o Ensino de Números Decimais”.

A atividade ocorrerá em parceria com a EE Prof. Jacinto de Oliveira Campos, localizada no município de Presidente Epitácio, vinculada à Diretoria de Ensino de Santo Anastácio e região. O público alvo será composto por professores e estudantes envolvidos no PRP e PIBID.

O convidado da ação será o Prof. Dr. Enio Freire de Paula, que é docente do IFSP (Campus de Presidente Epitácio) e docente colaborador do Programa de Mestrado Profissional em Educação de Ciências e Matemática (IFSP – Campus São Paulo).

Palestra: Educação Matemática e o Ensino de Números Racionais na Formação de Professores do Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Link: https://meet.google.com/yxp-jbgw-taz

Data: 16/09 (5ª feira)

Horário: 17h (formato remoto)