Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IFSP Câmpus Presidente Epitácio realiza pesquisa com os estudantes acerca do retorno híbrido/presencial

O questionário tem o objetivo de identificar a opinião dos estudantes do câmpus de cada curso/turno acerca de aspectos sobre a retomada acadêmica de forma híbrida/presencial.

• Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 08h00
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 19h26

O IFSP Campus Presidente Epitácio, por meio do Grupo de Trabalho (GT) para  Planejamento  do  Retorno  das  Aulas  de  Forma  Híbrida/Presencial (Portaria PEP 291/2021), elaborou um breve questionário que será aplicado aos estudantes de cada curso.

As respostas serão utilizadas pela gestão do IFSP para apoio na tomada de decisão acerca do retorno às atividades de forma híbrida/presencial. As respostas individuais dos estudantes não serão divulgadas.  Para o caso de estudantes menores de idade, o questionário deverá ser respondido pelo estudante acompanhado dos pais e/ou responsáveis.

O questionário estará disponível para preenchimento até às 23h55 do dia 15 de setembro de 2021. O aluno poderá responder, e, se desejar, modificar suas respostas dentro desta data limite. O acesso ao questionário se dá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem utilizado no câmpus: o Moodle. Para cada curso, foi criada uma seção específica para acesso ao questionário. No caso do Curso Técnico em Edificações, o questionário será aplicado nos turnos vespertino e noturno. A chave de inscrição para acesso ao questionário será disponibilizada aos alunos nos murais / grupos de whatsapp habitualmente utilizados pelas coordenadorias de curso.

Cabe ressaltar que, no momento, não há data prevista para retorno às atividades presenciais. A reitoria do IFSP elaborou uma minuta para estabelecer orientações gerais para a retomada das atividades acadêmicas de forma presencial. Esta minuta ainda está em tramitação (mais informações estão disponíveis neste link: https://www.ifsp.edu.br/editalcostura/17-ultimas-noticias/2346-ifsp-cria-minuta-para-retomada-de-atividades-academicas-presenciais).

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio