Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) Edital 016/2021

Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) Edital 016/2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o processo de abertura de inscrições para solicitação de auxílios do Programa de Auxílio Permanência para o 2° semestre de 2021.

• Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 19h44
  • Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 19h44

Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos(às) estudantes em situação de vulnerabilidade social com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e tem como objetivo apoiar a permanência dos(as) estudantes na instituição através da oferta de auxílios financeiros mensais nas modalidades de: Alimentação, Apoio Didático-Pedagógico (Material), Apoio aos Estudantes Pais e Mães (Creche), Moradia, Saúde e Transporte.

Todos os(as) estudantes matriculados(as) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio poderão participar do processo seletivo.

Para ingressar no Programa o(a) estudante deverá concluir todas as etapas abaixo:

1. Inscrição online no site do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP;
  2. Anexar documentos comprobatórios no ato da inscrição pelo SUAP;
  3. Entrevista.

O Edital, o tutorial de acesso ao SUAP e os modelos de declarações, estão disponíveis no endereço: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-de-auxilio-permanencia.

CRONOGRAMA:

ETAPAS

Publicação do Comunicado

25/08/2021

Inscrição e Anexação de Documentos Comprobatórios via SUAP

De 25/08/2021 a 05/09/2021

Divulgação da Lista de Inscrições Deferidas, Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas

17/09/2021

Envio de Documentos Faltantes e Entrevistas

De 18/09/2021 a 22/09/2021

Divulgação do Resultado Preliminar

29/09/2021

Prazo para Recursos

De 30/09/2021 a 01/10/2021

Divulgação do Resultado Final

04/10/2021

Acesse aqui o Comunicado para mais informações sobre o programa neste semestre.

O atendimento aos(às) estudantes está sujeito à disponibilidade orçamentária da Política de Assistência Estudantil do Câmpus.

Para mais informações e/ou dúvidas, encaminhe e-mail para Coordenadoria Sociopedagógica, no endereço eletrônico csp.pep@ifsp.edu.br.