Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IV Semana da Educação abre chamada para submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IV Semana da Educação abre chamada para submissão de trabalhos

Com o tema “Educação como prática de liberdade: por uma pedagogia da resistência”, o evento promovido pelo Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP- Presidente Epitácio ocorre nos dias 8, 9, 10 e 11 de setembro e homenageia os 100 anos do educador Paulo Freire  

  • Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 18h20
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h56
imagem sem descrição.

A Comissão Organizadora da IV Semana de Educação e do III Seminário de Estágio já está recebendo trabalhos para serem apresentados durante o evento. As inscrições para a submissão de trabalhos, já estão abertas desde 15 de julho e vão até 15 de agosto de 2021. Os(as) autores(as) podem submeter os resumos em três modalidades: pesquisas concluídas, pesquisas em andamento e relatos de experiência na área de Educação. A sessão para apresentação dos trabalhos, na forma de comunicação oral, será manhã do sábado 11 de setembro.

A IV Semana de Educação e do III Seminário de Estágio neste ano acontece na modalidade on-line através do canal do YouTube do IFSP-PEP. A programação, além da sessão de apresentação de trabalhos, contará com a conferência de abertura “Paulo Freire e a Formação de Professores” e três palestras nas quais serão desenvolvidos os temas “Estágio Supervisionado nas Licenciaturas: a formação docente entre o praticismo e a práxis”, “Os ataques à Pedagogia no contexto das reformas educacionais no século XXI” e “As contribuições de Paulo Freire para uma educação das relações étnico-raciais”.

Maiores informações sobre a submissão de trabalhos podem ser obtidas no site do evento: http://pep2.ifsp.edu.br/sed/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página