Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Encontro - Infâncias, Deficiências e Interseccionalidades: Diálogos entre Brasil e México

O Encontro "Infâncias, deficiência e interseccionalidades: diálogos entre Brasil e México” será realizado no formato virtual, no dia 19/07 (2ª feira), às 16h (Horário de Brasília).

• Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 19h32
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h58

Contaremos com a participação das professoras Andrea Balderas (Colégio de San Luis, México), Biancha Angelucci (Feusp), professor Saimonton Tinôco (UFPB) e Fernanda Souza (IFSP-PEP).

A Atividade é uma articulação interinstitucional, com abrangência internacional, realizada entre grupos de pesquisa (A[travessa]mentos, GEPPES-IFSP e o Laboratorio de Investigación: género, interculturalidad y derechos humanos), o Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP – Presidente Epitácio, a Universidade Federal da Paraíba (campus Areia), a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Feusp) e o Colegio San Luis (São Luis do Potosi – México).

O encontro tem como objetivo propor reflexões sobre infâncias, crianças - em seus diferentes contextos -, deficiência e interseccionalidades, considerando suas contribuições para os estudos da infância.

Inscrições: de 13/07 até 19/07.

Formulário de inscrições:

O formulário será encerrado quando atingirmos o limite de 60 pessoas inscritas.

O link para acesso à atividade será encaminhado no e-mail das pessoas inscritas, posteriormente.

Haverá certificado de participação na atividade.