Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > eJIF - Inscrições Prorrogadas

eJIF - Inscrições Prorrogadas

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h29
  • Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 12h17

A comissão do eJIF de Presidente Epitácio prorroga o prazo de inscrições em virtude da dificuldade que alguns alunos estavam enfrentando, o formulário foi revisado para que não haja novos contratempos, pedimos que todos os alunos interessados façam a inscrição e anexem o termo de compromisso correspondente, abaixo aproveitamos para sanar algumas dúvidas:

Pergunta 01: Se eu estou em uma equipe eu faço o cadastro da equipe ou cada membro deve fazer o seu cadastro?

Resposta: Cada membro deve fazer o seu cadastro e no campo equipe apontar os integrantes de sua equipe, para que saibamos que todos os membros estão cientes da criação da equipe e concordam e fazer parte, vale ressaltar que cada participante deve enviar  termo de compromisso, dessa forma se torna inviável uma única inscrição por equipe.

Pergunta 02: Eu não tenho equipe o que eu faço?

Resposta: Não se preocupe nem tudo esta perdido, nos uniremos todos os alunos que não têm equipes e formaremos antes das partidas locais.

Pergunta 03: Na hora de anexar o RG, qual eu anexo? O meu ou do responsável?

Resposta: Ambos, é bom termos os dois para identificação do Aluno/Jogador e do responsável por ele em caso de viagens.

Pergunta 04: Sobre as inscrições do free fire , tem que ser 4 pessoas e um reserva certo ?

Resposta: A equipe de Free Fire é composta por 4 Jogadores e 1 Reserva conforme pode ser visto abaixo na tabela do regulamento geral.

Esperamos todos vocês nas etapas locais e boa sorte a todos.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Comissão Local - eJIF