Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Seminário temático: Práticas e pesquisas em coordenação pedagógica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seminário temático: Práticas e pesquisas em coordenação pedagógica

O Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP Câmpus Presidente Epitácio realizará na próxima terça-feira, 1 de junho de 2021, a partir das 19h30, o Seminário temático: Práticas e pesquisas em coordenação pedagógica.

  • Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 11h37
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h00

A exibição ocorrerá pelo Canal do IFSP Presidente Epitácio no YouTube.

A ação será coordenada pelas professoras responsáveis pelos componentes curriculares Práticas Educacionais 3 (Coordenação Pedagógica) e Gestão Escolar 3 (Coordenação Pedagógica), ambos parte do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e ministrados no 7º semestre do Curso de Pedagogia. Tem como objetivo promover reflexões sobre pesquisas e práticas pedagógicas relacionadas à temática da Coordenação Pedagógica como elemento essencial para a formação inicial e continuada de profissionais da educação.

 

A convidadas serão:

Professora Ana Paula Souza Brito, Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Unicamp, Orientadora Pedagógica na Prefeitura Municipal de Sorocaba (SP) e Professora do Curso de Pedagogia da Unip/Sorocaba. É pesquisadora do tema da Coordenação Pedagógica com publicações e estudos sobre esse campo de conhecimento.

 

Professora Dulcinéia Berigo de Souza, Doutora em Educação pela Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) na Unesp/Prudente, Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente (SP). Atua no processo de formação continuada de coordenadores pedagógicos da rede municipal.

 

A atividade será aberta para a comunidade interna e externa do IFSP – Câmpus de Presidente Epitácio.

 

A exibição ocorrerá pelo Canal do IFSP Presidente Epitácio no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=Uk92wm0PIzY

 

Informações: cood.clp.pep@ifsp.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página