Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > IV Semana de Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio 2021

IV Semana de Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio 2021

O evento “IV Semana de Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio (SEEPEP)”, na modalidade virtual, será realizado entre os dias 31 de maio e 2 de junho de 2021 e contará com um ciclo de palestras, minicursos e visitas técnicas virtuais.

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 13h49
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 15h03

O evento “IV Semana de Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio (SEEPEP)”, na modalidade virtual, será realizado entre os dias 31 de maio e 2 de junho de 2021 e contará com um ciclo de palestras, minicursos e visitas técnicas virtuais, voltado para estudantes do curso de Engenharia Elétrica, comunidade do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio e comunidade externa que tenha interesse pela temática, proporcionando a integração entre o meio científico e a sociedade.

Ressalta-se que todas as ciências estão convidadas a participar do evento. Quanto maior a interdisciplinaridade da exposição mais interessante, abrangente e educativa ela poderá se tornar por meio de divulgação e de popularização do conhecimento científico e tecnológico, em especial para o público-alvo - estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento:  http://pep2.ifsp.edu.br/seepep/

A programação também está disponível no site.

Serão emitidos certificados apenas aos participantes cadastrados no site do evento e inscritos nas respectivas atividades e que tenham preenchido o formulário de presença que será enviado ao longo da atividade.