Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kit de Lanches

Visando a garantia do direito à alimentação escolar nas condições atuais, a ação regida pelo edital n° 19/2021 versará sobre composição de banco de estudantes interessados em receber Kit de Lanches.

• Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2021, 17h44
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h39

Como forma de contribuir com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, e em atendimento ao direito do aluno da educação básica no recebimento da alimentação escolar, o Câmpus abre as inscrições para o aluno declarar necessidade e interesse em receber o kit de lanches.

As inscrições serão de fluxo contínuo e ficarão abertas ao longo do primeiro semestre de 2021. O aluno inscrito em abril ficará automaticamente inscrito para os demais meses, caso não se inscreva em abril poderá inscrever-se em maio e participar nos meses seguintes e assim sucessivamente.

Prazos para Inscrições

Mês

Data final

11

Maio

16

Junho

13

Julho

11

Caso alguma informação fornecida na inscrição se altere ou o estudante não deseje mais participar do edital, deverá enviar um e-mail para csp.pep@ifsp.edu.br comunicando a alteração ou desistência.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DO KIT DE LANCHES

1º SEMESTRE 2021

Mês

Dia

14 e 15

Maio

20 e 21

Junho

17 e 18

Julho

15 e 16

Das 14h às 18h

O Kit de Lanches será composto por: Pão, Bolo, Biscoito de amido, Rosca, Iogurte, Água de coco e Suco. Provenientes de produção da Agricultura Familiar, do município de Presidente Epitácio.

A manifestação de interesse é efetivada via formulário online, pelo link:

Importante: O aluno Proeja, não possui número de prontuário, sendo assim deverá incluir a palavra “Proeja” no campo “prontuário”.

O projeto tem previsão de vigência até julho de 2021.

Acesse aqui o edital.

Teste de Aceitabilidade
Deixe sua opinião sobre os alimentos entregues pela escola, clicando aqui.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br