Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Processo Seletivo para Representantes Docentes, Técnico Administrativo e DIscentes do Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica

• Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 16h32
  • Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 13h39

A Diretoria Geral do Campus de Presidente Epitácio, torna pública o início do processo seletivo para a eleição de representantes Docentes, Técnicos Administrativo e Discentes que integrarão o Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

Os interessados em pleitear a vaga deverão preencher o formulário de inscrição abaixo de 11/02/2021 até as 23:00 do dia 14/02/2021. O Edital 012/2021 possui todas as informações do pleito.

Acesse aqui o edital 012/2021.

Clique aqui para fazer a sua inscrição. (Expirado)

Acesse aqui a lista de inscrições homologadas.

Acesse aqui as propostas dos candidatos.

Acesse aqui o Resultado da votação.