Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado da Renovação para o Programa de Auxílio Permanência para estudantes inscritos no Edital 004/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o resultado da renovação para o Programa de Auxílio Permanência, para estudantes inscritos no Edital 004/2020.

• Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 17h01
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h41

O comunicado CSP 002/2021 regrou a renovação de inscrições para o Programa de Auxílio Permanência até finda a vigência do Edital 004/2020.

Em anexo é apresentada a tabela com a primeira coluna contendo os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminada a situação de renovação, que pode ser: "Renovado" ou "Não Renovado". Por fim, na terceira coluna é explicitado o motivo para a definição da situação.

Os(As) estudantes que não constam na lista, não responderam o formulário e, portanto, não terão suas inscrições renovadas.

Os(As) estudante terão até o dia 04 de fevereiro de 2021 para questionar formalmente o resultado enviando e-mail ao endereço: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Acesse aqui a Errata sobre o Comunicado.

Acesse aqui a notícia sobre o Resultado da Análise dos Recursos.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.