Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > EDITAL Nº 05/2021 - DRG PEP: PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTE ESPECIAL PARA CURSAR DISCIPLINAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DO IFSP PARA O PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2021 - CÂMPUS PRESIDENTE EPITÁCIO

• Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 15h00
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h18

Processo seletivo para estudante especial para cursar disciplinas no Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP para o primeiro semestre letivo de 2021 – Câmpus Presidente Epitácio.

O Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Aprovada pela Resolução Nº 147/2016 - CONSUP/IFSP, de 06/12/2016), torna pública a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas no terceiro, quinto e sétimo semestres da organização curricular do Curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade de estudante especial, no primeiro semestre letivo de 2021.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do dia 29/01/2021 a 05/02/2021 até às 23h59. O assunto do e-mail deverá ser obrigatoriamente “Inscrição Estudante Especial CLP - NOME_DO_CANDIDATO_COMPLETO”.

Veja aqui o Edital nº 05/2020 na íntegra.