Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > III Semana da Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio 2020

III Semana da Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio 2020

Entre os dias 3 a 5 de novembro de 2020 correrá a III Semana da Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio 2020. O evento, na modalidade virtual, contará com um ciclo de palestras sendo voltado para estudantes do curso de Engenharia Elétrica e comunidade externa que tenha interesse pela temática.

• Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 13h52
  • Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 13h53

Ressalta-se que todas as ciências estão convidadas a participar do evento. Quanto maior a interdisciplinaridade da exposição mais interessante, abrangente e educativa ela poderá se tornar por meio de divulgação e de popularização do conhecimento científico e tecnológico, em especial para o público-alvo - estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento:  http://pep2.ifsp.edu.br/seepep/

A programação também está disponível no site.

Serão emitidos certificados apenas aos participantes cadastrados no site do evento e inscritos nas respectivas palestras.