Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Reunião com Pais ou Responsáveis (Cursos Integrados)

Reunião com Pais ou Responsáveis (Cursos Integrados)

Reuniões com Pais ou Responsáveis por alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica ocorrerão nesta quinta-feira, 29/10/2020, às 18h30min.

• Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 21h18
  • Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 21h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio convida os pais ou responsáveis por alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica para participar da reunião virtual nesta quinta-feira, 29/10/2020, às 18h30min.

Serão tratados assuntos pertinentes à retomada e desenvolvimento das atividades propostas para o segundo semestre letivo de 2020, prezando sempre pela qualidade do ensino dos nossos alunos.

Salientamos a extrema importância da participação e agradecemos antecipadamente.

O link para acesso à sala de reunião será disponibilizado para seu filho(a).