Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Processo de Escolha de Representantes da Comunidade Externa para as Comissões de Elaboração e Implantação de PPC de Educação Básica

Estão abertas as inscrições para a candidatura de representante da comunidade externa para participação das Comissões de Elaboração e Implantação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Educação Básica (CEIC) do IFSP Câmpus Presidente Epitácio.

• Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 09h48
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 12h38

DA INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas no período de 23 de setembro a 30 de setembro de 2020, mediante envio de e-mail para dae.pep@ifsp.edu.br, com as seguintes informações: Nome completo, número de telefone para contato e a CEIC de interesse.

DO QUANTITATIVO DE VAGAS

1 vaga: CEIC – Técnico em Administração

1 vaga: CEIC – Técnico em Agrimensura

1 vaga: CEIC – Técnico em Edificações

1 vaga: CEIC – Técnico em Eletrotécnica

1 vaga: CEIC – Técnico em Informática

1 vaga: CEIC – Técnico em Mecatrônica

1 vaga CEIC – Proeja em Operador de Computador

DA SELEÇÃO

Havendo um número maior de candidatos do que vagas, o representante da comunidade externa será definido mediante sorteio (a ser agendado conforme a necessidade).