Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Inscrições Abertas para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kits Alimentação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições Abertas para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kits Alimentação

Visando a garantia do direito à alimentação escolar nas condições atuais, a ação regida pelo edital n° 15/2020 versará sobre composição de banco de estudantes interessados em receber Kits Alimentação.

  • Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h13
  • Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h36

Inicia hoje as inscrições para o aluno manifestar interesse em receber kit alimentação, a ação é destinada aos alunos da educação básica do Câmpus Presidente Epitácio.

Como forma de contribuir com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, e em atendimento ao direito do aluno da educação básica no recebimento da alimentação escolar, o Câmpus abre as inscrições para o aluno declarar necessidade e interesse em receber o kit alimentação.

As inscrições podem ser feitas de 21/09/2020 a 27/09/2020 pelo aluno matriculado na educação básica, modalidades: Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Concomitante/Subsequente e PROEJA, através do link http://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/646812.

Importante: O aluno Proeja, não possui número de prontuário, sendo assim deverá incluir a palavra “Proeja” no campo “prontuário”.

Acesse o edital aqui.

O cronograma de entrega será disponibilizado após o encerramento das inscrições, acompanhem as publicações no site do Câmpus Presidente Epitácio.

Havendo número de inscritos superior ao orçamento disponibilizado para essa ação será feita a classificação por renda per capita da família, atendendo prioritariamente os com renda mais baixa.

Para mais informações: andresa.carvalho@ifsp.edu.br ou csp.pep@ifsp.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página